segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noivado




Dia 27 de Setembro de 2009, uma bela manhã de Domingo.
Este dia foi duplamente especial para mim, pois comemorei 1 ano e 8 meses de namoro e dei mais um passo na vida, um passo mais que importante, um passo decisivo para mim. Eu noivei!


Não sou muito bom em Redações por isso não vou falar muito vou apenas descrever por alto como foi este dia. De manhã fui para igreja( Igreja Casa Da Benção de Caruaru, Pastoreada por Pastor Gilson Candido e Alessandra Candido) com minha, agora, noiva e sentamos la, chegamos com um atraso de 10 minutos. Quarenta minutos depois chega minha Família, legal, pegaram o essencial da palavra e com 1h30 minutos depois, chega a família da noiva, precisamente no momento em que o pastor ja estava com minha presença e de minha, agora, noiva ao lado dele no pulpito, que por sinal esta em reforma!



Recebemos a oração com a benção de Deus e as bençãos de minha família e da familia da noiva! Quem pos a aliança em meu dedo foi minha Sogra, Vânia. E no dedo de minha Noiva, foi o meu Pai, Luciano!
Terminando o Culto fomos todos almoçar no CasaBlanca, muito bom. Um Almoço muito bem preparado e um garço Atencioso, estão de Parabéns. Após isso minha família foram para casa e eu com a família da noiva e amigos nossos fomos tomar sorvete, fomos ao polo e andamos por ai!




No final do Dia participamos parcialmente do aniversário da Visinha de Minha Noiva, inclusive quero parabenizar a Mayara pelos seus 14 anos. Parabéns garota, 14 anos so se faz 1 vez na vida hehehe aproveite!


Depois fomos tomar mais sorvete, la em casa!


Depois!
Terminou o Dia!!!!!!!!!


Hoje, sou o Noivo da Letícia Oliveira!
Deus abençoe você minha amada  e  Abençoe também nosso Amor!


Obrigado a todos que leram meu resumo do dia 27 de setembro de 2009 ate aqui!








Para verem mais fotos deste dia visitem meu Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=6089981168809776938

O Álbum esta aberto para todos !



2 comentários:

  1. Amigão, como eu disse no orkut, esse foi mais um passo da longa jornada de vitórias que vcs tem pela frente. Parabéns!!!

    Abraço!

    Fabio Sobreira

    ResponderExcluir
  2. Yeaaaaaaaaah
    Parabééééns Dieggete
    :D
    Feliz noivado!!
    ahsiuausihauishas

    tudo de bom nessa "nova jornada"
    que Deus continue te abençoando muito..
    vocês são lindoS!

    Felicidades..

    :D

    *:

    ResponderExcluir