terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais de 6 mil pessoas na convenção dos Valentes 2010 da Igreja Casa da Benção

Mais de 6 mil pessoas estiveram presente na Convenção dos Valentes da Igreja Casa da Bênção no último dia 24 de janeiro, realizado na maior casa de shows da América latina Chevrolet Hall.


Foram dois dias (sábado e domingo). Dois dias de Convênção em Pernambuco, no sábado foi realizado na igreja Sede da Superintendência Recife, no Bairro Afogados; E no Domingo, no Chevrolet Hall, lotado pelo grande número de fieis e convidados. Vieram caravanas de todas as congregações de Pernambuco.

Teve também uma premiação simbólica para os pastores Valentes que mais levaram pessoas em caravana. Da Região Metropolitana os Pastores Valdir do Cabo e Alberes do Jardim Monte Verde e da Região do Interior foram os Pastores Gilson Cândido de Caruaru e Milton de São Caetano.

Presenças ilustres da Casa da Bênção, como seus fundadores, o Apóstolo Doriel de Oliveira e a Missionária Ruth Brunelli, onde deram uma palavra de Valentia e uma oração para todos. Além da missionária Orfa Solares do Texas/EUA que deixou sua palavra de incentivo para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário