segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Jardim do Inimigo será Regravado

O Acusador, Que persegue as vítimas através da mente e oferece flores
para quando morrerem....
 
Nos dias 20 e 21 de maio, a partir das 20h30, a Cia de Artes Nissi fará a gravação comemorativa do espetáculo “O Jardim do Inimigo”, no Antigo Olympia, hoje a igreja Bola de Neve Church. Serão investidos mais de 500 mil reais.
Após 11 anos, a companhia resolveu regravar o clássico do teatro Gospel mais assistido no Brasil. Uma mega estrutura está sendo preparada para registrar a maturidade alcançada pela equipe após anos na estrada.
“Estamos trabalhando a todo vapor para que tudo seja feito com excelência, por isso, para compor a equipe de gravação chamamos os melhores do Brasil”, afirma Caíque Oliveira Diretor da Cia.
No palco, haverá a junção da melhor produtora do Brasil, Conspiração Filmes; do cenógrafo mais premiado do teatro secular, J.C Serroni; o iluminador que mudou o conceito de luz dos espetáculos nacionais e internacionais, Guilherme Bonfanti; de um maestro que recriará o conceito musical da idade média e colocará em cena uma orquestra performatica e da Cantora, que ao longo de mais de 25 anos de carreira vem impactando gerações, Cassiane. Tudo isso, acrescentado à unção que o Senhor derramou sobre o Jeová Nissi.

A peça O Jardim do Inimigo

Trata-se de um jardim sinistro, com personagens reais que levam o espectador se ver em um espelho do cotidiano.
O texto é narrado pelo proprietário do Jardim, O Acusador, interpretado pelo autor e diretor do espetáculo, Caíque Oliveira; que no decorrer da trama, persegue suas vítimas através da mente.
Com linguagem simplificada; cenário, iluminação, sonoplastia, maquiagem e figurinos o espetáculo torna-se atraente e, muitas pessoas são levadas a se identificar com algumas das personagens e, também conseguem compreender de forma divertida a realidade vivida.

Um comentário:

  1. Que bom que o grupo está evoluindo e que Deus derrame mais sobre esse grupo que trabalha arduamente para a obra do Senhor chegar nos lares de cada familia.

    Letícia Oliveira

    ResponderExcluir